Postagens mais visitadas

segunda-feira, 3 de agosto de 2020

O Rei Leão - Peças Perdidas - Capítulo 3

Olá pessoal, antes de tudo eu peço desculpas, o objetivo era lançar esse capítulo ontem (02/08), porém acabou que a internet parou aqui ontem, então desculpem 😅, mas sem mas (ficou estranha essa frase 😂), vamos a história, boa leitura!
__________________________________________
...
A tensão do ambiente aumentava ferozmente. O guepardo havia emergido em meio às trepadeiras e dado de encontro com o leão que já rosnava antes mesmo dele entrar na caverna. O felino com manchas pretas estava confuso com a situação, já Uzushi ria como um louco daquilo. Não houve tempo para pensar ou dizer qualquer coisa, o guepardo logo teve de desviar de um ataque do leão que acabou caindo no chão demonstrando como estava fraco.

— O que você quer aqui?! - vociferou o leão no mais alto tom de autoridade que conseguiu ainda caído.

— Talvez esse babuíno louco não tenha te contado mas eu estou do seu lado! - respondeu a figura desprezando os rosnados do leão.

Ouvindo isso, Fahari se voltou para Uzushi que ainda ria. 

— Me desculpe - disse Uzushi se recompondo - eu deveria ter te contado sobre ele - disse soltando uma gargalhada - esse é Niko e digamos que ele tem interesses em comum com os nossos.

— Como assim com os nossos? - respondeu Fahari num tom nervoso enquanto se levantava em direção ao mandril agressivamente - eu estou cansado dessa brincadeira, você ainda nem me contou o quê você quer, eu só estou aqui porque não tive escolha!

— Calma Fahari - disse o mandril empunhando seu cajado e o apontando para o leão - você está ainda está fraco, tenha paciência, tudo valerá a pena. E você perguntou o que eu quero? Eu quero vingança - respondeu o primata com um olhar sombrio.

Os primeiros raios solares davam início a um novo dia nas Terras do Reino. O orvalho da manhã já não era o mesmo, a estação seca começava a imperar e as pradarias tomavam um tom alaranjado. Nenhum dos leões havia levantado. Kion já estava acordado, porém ele continuava deitado ao lado de Rani, encarando o rosto da leoa que ainda dormia, como se á admirasse. Após algum tempo a leoa desperta.

— Bom dia - sussurra Kion tentando não acordar os outro leões enquanto encara os olhos castanhos de sua companheira que ainda se abriam.

— Bom dia - responde a leoa ainda sonolenta esboçando um sorriso e se aconchegando no peito de seu companheiro.

— Você fica linda enquanto dorme sabia? - sussurrou o ruivo na orelha de sua companheira a deixando vermelha. 

Os dois continuaram por alguns minutos ali, até que um leão se levantou, Kopa. Em seguida Vitani, Simba e todo o resto da alcatéia. Todos já estavam de pé, começando suas atividades.
Como de costume, o rei foi até a ponta da pedra para que Zazu lhe informasse sobre o relatório matinal.

— Alguma notícia de Timão e Pumba Zazu? - indagou o rei.

— Infelizmente não senhor.

— Os animais têm ficado longe do lago que reservamos aos crocodilos? - perguntou o rei um pouco preocupado.

— Sim majestade, as Terras do Reino têm estado bem tranquilas ultimamente exceto por um grupo indesejado de chacais.

— Traquilas demais - disse Simba meio desconfiado.

— Mas além dos chacais creio que temos alguns novos visitantes, eu avistei alguns leopardos próximos a fronteira, senhor - disse Zazu num tom formal - como isso é algo inusitado eu logo vim para cá e não pude sobrevoar o Olho D'água - Completou o majordomo.

Tazama passava próxima a eles.

—  Bem Zazu, acho melhor ter certeza de que as coisas estão tranquilas no Olho d'água, os leopardos podem esperar um pouco - falou o rei.

— Com licença, Simba, a Guarda pode verificar o Olho D'água mais cedo se for nescessário - disse Tazama tentando ser respeitosa ao interromper o relatório de Zazu.


Simba pensou um pouco antes de responder.

— Então, podemos fazer assim, confirme se os rinocerontes e os outros estão bem Tazama. 

Então Tazama se retira e vai falar com Vitani.

— Temos alguma idéia de quem são esses leopardos Zazu? - perguntou Simba.

— Eles não eram brancos como os de Makucha... Provavelmente é Wanzo e a família dele - disse o calau - ah, e antes que eu me esqueça, vi um rebanho de avestruzes correndo pelas Terras.

— Isso é uma novidade. - comentou o rei um pouco animado - Se eles se parecem com Wanzo, então partiremos em breve.

Kiara falava com Kion até que Simba a avisou que logo ele, Nala e Kovu iriam estar indo receber os novos leopardos, só que ela teria de ficar para lider a caça, como o de custume
Em pouco tempo, todos já estavam longe da Pedra do Rei. Os dois casais que restaram ali ficaram conversando.

— Vamos Vitani? - disse Kopa como se lembrasse a leoa de um compromisso - A conversa está boa mas temos que ver o Olho D'água, as outras já devem estar nos esperando no covil.

Assim Kopa e Vitani saíram dali deixando apenas Kion e Rani na Pedra do Rei.

— E aí? O que você quer fazer? - perguntou Kion encarando sua leoa.

— Eu...eu não sei, acho que é a primeira vez que não temos que estar em algum lugar ou cumprir com algum compromisso - disse Rani como se estivesse aliviada - e além disso é você quem conhece o reino.

— Bem...uma certa leoa me falou de um lugar que eu acho que você vai gostar - respondeu Kion.

— Uh, e como é esse lugar? - perguntou a leoa intrigada.

— Vai ser uma surpresa - respondeu o ruivo num tom de suspense.

Assim os dois saíram caminhando em meio às pradarias.
Enquanto caminhavam conversando, uma voz manhosa interrompe o diálogo.

— Kion! - gritou uma leoa numa mistura de felicidade e desespero.

— Tiifu? - perguntou o leão pra si mesmo tentando entender a situação.

— Tiifu? - perguntou Rani, só que para seu companheiro tentando entender quem era a leoa que se aproximava.

Ao leoa corria e se aproximava mas não parecia tentar parar, assim logo ela trombou com o ruivo caindo junto com ele no chão. 

Ainda no chão, instantaneamente, Kion se afastou para longe da leoa. 

— Kion - suspirou Tiifu aliviada.

— Está tudo bem? - perguntou o leão ainda se recompondo.

— Está sim... - respondeu a leoa suspirando e encarando fixamente os olhos do ruivo como se os admirasse - quer dizer, não! Não está! É a Zuri, ela caiu em um buraco e precisa de sua ajuda - disse Tiifu como se lembrando de algo.

— E porquê você não procurou a Guarda do Leão? - perguntou Rani.

— Eu...eu não achei eles.

— Tudo bem Rani. Vamos ver o que aconteceu - disse o leão como se pedisse a permissão de sua companheira.

— Tá - disse a leoa um pouco desanimada - mas eu não esqueci daquela surpresa.

Os leões partiram andando, guiados por Tiifu que tentava puxar assunto com o ruivo.

— Então Kion... - falava Tiifu com uma voz arrastada - como estão as coisas na Árvore da Vida? Você não pretende voltar?

Antes que Kion pudesse falar algo, Rani a responde.

— Estão ótimas e nós não pretendemos voltar, não é amor? - falou Rani se aproximando de Kion e dando ênfase no "amor".

— Sim, às coisas estão ótimas - respondeu Kion num tom amigável.

— Ah - exclamou Tiifu num tom desiludido - que bom.

Os leões continuaram andando até o encontrarem Zuri, que realmente, estava em um buraco.

— Kion! - exclamou Zuri aliviada de ver o leão - Ainda bem que você chegou, eu não aguentava mais ficar aqui.

— Você tá brincando né? - perguntou Rani vendo a altura do buraco em que a leoa estava.

— Não entendi - respondeu Zuri ao ouvir a pergunta da leoa.

— Você consegue sair daí! - respondeu Rani não acreditando na cena - Qualquer um consegue sair desse buraco sozinho.

Zuri então fingiu se esforçar para sair do buraco.

— Não, não consigo não.

— Ah - esbravejou Rani - Kion, me diz que você não tá acreditando nisso.

Kion olhou para Rani não sabendo o que dizer.

— É...acho que é melhor eu “tirar” ela dali logo - respondeu o ruivo.

Ele pulou no buraco que dava pouco acima de sua "juba".

— Oi - exclamou Zuri sorrindo para o leão.

Kion não esboçou reação.

— Como você espera que eu te tire daqui - perguntou ele.

— Você quem é meu salvador - falou a leoa se encostando em Kion - mas se você quiser eu posso subir nas suas costas.

— Tudo bem - respondeu o leão desconfortável com a situação.

Zuri subiu nas costas de Kion e o leão escalou a "parede" do buraco.

— Pronto. Podemos ir embora agora? - perguntou Rani.

— Ah, mas já? - perguntou Zuri tentando fazer com que Kion ficasse.

Kion olhou para Rani que não tinha uma expressão muito amigável.

— Já. Eu tenho que levar Rani a um lugar.

Assim os dois saíram dali. Logo que o casal se retirou dali as duas leoas deram um grito como se comemorassem.

— Você viu como ele me tirou de lá e aqueles braços... - falou Zuri concluindo a frase com um grito.

— É que você não viu como ele me abraçou quando me viu chegando - respondeu Tiifu suspirando.

Há algumas planícies de distância dali, estava a Guarda do Leão. Há pouco tempo o grupo havia sido ultrapassado por um rebanho de avestruzes indo na mesma direção que eles.

— Eu não gosto disso - comentou Vitani - o Olho D'água já estava bem lotado sem todos aqueles avestruzes.

— Espero que eles não arranjem problemas - disse Imara tossindo ao respirar a nuvem de poeira deixada pelo estouro.

Chegando no Olho D'água, que estava rodeado por grandes aves negras, os leões começavam a perceber uma certa tensão no ar, altas vozes discutiam num tom arrogante. Alguns outros animais já haviam se afastado do corpo de água e agora observavam a confusão de longe.

— É por isso que eu digo que tenho que falar menos - disse Imara, a mais reservada do grupo, ao se lembrar do que ela havia falado antes, fazendo os outros rirem.

Vendo que não conseguiria ver por cima dos avestruzes, a Guarda decide atravessar o grupo de aves.

— Qual é o seu nome mesmo? - perguntou um avestruz para um rinoceronte.

— Pela quarta vez, meu nome é Ajali - disse o animal começando a perder a paciência.

— Então Ajali - disse a ave fingindo se esforçar para dizer o nome - eu não sei se você percebeu, mas nós somos avestruzes, muitos deles na verdade, estamos a dias sem ver qualquer gota de água, queremos apenas esse e aqueles outros dois lagos - disse o avestruz tentando parecer digno de piedade.

— Pela Savana, vocês querem todo o Olho D'água? - perguntou o rinoceronte indignado.

— Ah, então é assim que vocês chamam isso aqui? - perguntou o avestruz.

— Por favor... - disse Ajali nervoso - ESTAMOS NA ESTAÇÃO SECA! - berrou o rinoceronte

Nesse mesmo momento, surgiram cinco leoas e um leão, do meio das aves.

— O que está acontecendo aqui? - perguntou Vitani chamando toda a atenção para si.

— Bem por onde eu começo? - perguntou o mesmo avestruz, fazendo Ajali revirar os olhos - temos esses animais egoístas que não querem compartilhar esse Olho D'água conosco.

Alguns rinocerontes bufavam de raiva como se fossem explodir.

— Como assim? - Perguntou Tazama sem entender.

— Somos avestruzes, e de vez em nunca, precisamos de um dia na água.

— Mas vocês não podem tirar todos os animais do Olho D'água - disse Ajali.

— Nós só queremos um dia. Vocês não podem ficar sem água só durante esse tempo? Vocês são grandes. Se encham de água e dêem fora! - disse outro avestruz que parecia estar nervoso.

Após garantir que não havia se enganado com as palavras que ouviu, Ajali não conseguiu conter sua raiva e avançou contra o peito do avestruz com uma chifrada. Mas antes que sua arma mortal pudesse penetrar profundamente na pele da ave, Kifaru prontamente segurou ele, o impedindo. 
A ave, agora em choque, não conseguia acreditar que havia sido ferida pelo rinceronte.
Para impedir que a situação ficasse pior Vitani e Kopa se colocaram em frente dos avestruz e a Guarda entre os dois grupos separando-os.

— É melhor avisarmos Simba, tenho certeza que ele vai resolver isso - disse Tazama decepcionada com os animais.

— Não será necessário, Simba tem coisas mais importantes para fazer - falou uma figura se destacando do meio das aves.

— Mbeya? - perguntou Ajali surpreso.

— Vamos rinocerontes, isso já foi longe demais - ordenou o líder do rebanho.

Após os seus animais saírem da água, Mbeya foi falar com a Guarda do Leão.

— Obrigado, sem a ajuda de vocês eu não sei o que poderia ter acontecido - agradeceu Mbeya.

— Na verdade Mbeya, Kifaru foi quem impediu a tragédia - comentou Vitani.

Após se despedir, Mbeya se retirou do Olho D'água e se juntou ao seu bando. Já a Guarda do Leão, foi tirar o atraso da patrulha.

— Então onde você sugere que nós podemos ir agora? - perguntou Ajali sarcasticamente.

— Há um pântano a norte, podemos ficar lá até amanhã - disse o líder para seus rinocerontes - Ajali eu preciso falar com você.

Começando a andar a norte da Pedra do Rei, Mbeya e Ajali se afastaram um pouco do rebanho.

— O que aconteceu lá? - perguntou o rinoceronte seriamente.

— Eu acredito que ensinei para um avestruz como ter respeito - disse Ajali com orgulho.

— Não é assim que fazemos as coisas Ajali, esses avestruzes vêm de tempos em tempos para as Terras do Reino, é costume ceder o Olho D'água para eles. Por que você acha que os outros animais saíram de lá tão rápido? - perguntou Mbeya retóricamente.

— Mas e o que Simba disse? A palavra de um Rei não é maior que um simples costume?

— Não basta ser o rinoceronte mais forte para ser o líder Ajali. Você tem que aprender isso. Aprender a ser flexível com os outros - disse o líder, ignorando a pergunta de ajali.

Mas Ajali acabou não concordando com Mbeya.
Enquanto isso Kion e Rani continuavam em direção ao lugar misterioso, porém, o clima não era o mesmo.

— Rani? Está tudo bem? - perguntou Kion para a leoa de cara fechada que não respondeu nada.

— Rani? - disse ele novamente procurando por uma resposta da companheira.

— Vai me dizer que você achou que aquela leoa estava realmente presa? - perguntou Rani revelando no que estava pensando.

— Não - disse o ruivo convicto.

— Mas você a ajudou não é? - retrucou a leoa.

— Então é por isso que você está emburrada? - respondeu o leão com outra pergunta.

— Não! Mas...elas só fizeram isso pra chamar sua atenção, você não viu como elas estavam olhando? - respondeu Rani esboçando nojo.

— Rani - exclamou Kion num tom carinhoso - você sabe que eu só tem olhos pra você.

A leoa virou o rosto.

— Você fica ainda mais fofa nervosa sabia? - falou o leão rindo - Agora me diz algo que Tiifu ou Zuri tenham e que você não tenha dez vezes mais.

A leoa pareceu entender.

— Eu já te disse que te amo? - perguntou Kion a companheira se aproximando dela.

— Algumas vezes.

— E você? Me ama? - perguntou o leão.

— É claro que sim - respondeu ela encostando a sua testa - mas parece que as leoas daqui também se derretem por você não é - disse ela encarando Kion num tom cômico.

— Eu nunca percebi isso - respondeu ele rindo - agora vamos, pelo que Kiara me disse, acho que você vai gostar desse lugar - concluiu o ruivo.

Os leões andaram por algum tempo, até que começaram a ouvir o barulho de uma queda d'água.

— Acho que estamos perto - falou Kion procurando por algo parecido com o que sua irmã lhe havia descrevido.

— É uma cachoeira então - disse Rani curiosa.

Os leões seguiram o som e adentraram em meio às árvores que estavam em seu caminho. Após sairem do meio da folhagem, um brilho tomou conta do ambiente, ofuscando suas vistas.

— Kion! Esse lugar é lindo - disse Rani encantada com a beleza da queda d'água.

— É mesmo - concordou Kion se perguntando como nunca havia visto aquela cachoeira.

Os dois andaram um pouco enquanto admiravam a paisagem. Finalmente, eles encontraram um clareira e se deitaram ali admirando a cachoeira.

— Eu ficaria aqui pra sempre - disse Rani suspirando deitada com a cabeça no peito do ruivo.

— Não é uma má idéia - respondeu Kion num tom cômico.

De repente, Rani parece se dar conta de algo, uma coisa parece tirar aquela ideia de sua cabeça.

— Como será que as coisas estão na Árvore da Vida?Já estamos fora a quase uma semana - falou a leoa preocupada se levantando da posição em que estava.

— Está tudo bem, Nirmala e Fuli devem estar dando conta Rani - respondeu o leão despreocupado, ainda deitado.

— Kion - disse Rani como se chamasse a atenção do companheiro - nós somos os reis da Árvore da Vida, não podemos ficar tanto tempo fora.

— Eu sei, mas você também sabe que todo mundo precisa de férias - disse ele tentando trazer a leoa para a posição em que estava antes.

— Mas você não acha que nossas férias já duraram demais? E se algo acontecesse com nós fora? Que tipo de reis nós seríamos?

Do outro lado do reino, Simba junto de Nala e Kovu, davam as boas-vindas a Wanzo e sua família.

— Muito obrigado Simba, eu e minha família seremos enternamente gratos por sua hospitalidade - agradecia o leopardo.

— Não foi nada Wanzo - dizia o rei - as Terras do Reino são de todos, todos que respeitam o ciclo da vida são bem-vindos.

— Mesmo assim aceite nossos agradecimentos - respondeu o leopardo.

— Já que insiste - concluiu o leão rindo - agora se me dá licença, nós temos de voltar a Pedra do Rei.

Os leões se colocaram a andar. A noite começava a dar às caras, os tons alaranjados da tarde começavam se converter em uma imensidão azul e pontos verdes emitidos por vagalumes começavam a iluminar a escuridão.
Quando chegaram na Pedra do Rei, Kion e Rani já haviam voltado, juntamente com Kiara e as outras leoas que haviam caçado o jantar. A refeição, mais uma vez, foi animada.

— Você acha que ficará tempo o suficiente para participar da Cúpula da Savana, Kion? Seria bom ter outro rei para nos ajudar a resolver os problemas daqui - falou Simba ao seu filho.

— Infelizmente não pai, eu Rani já ficamos longe tempo demais - respondeu Kion convicto - amanhã iremos partir.

— Entendo - respondeu o rei um pouco desanimado.

Porém, logo o clima de desânimo passou e os leões voltaram a rir. Após comerem, eles se deitaram e em pouco tempo, quase todos já haviam adormecido, exceto um, Kopa. O fato de não fazer ideia de onde Zamani estava o enlouquecia. Vitani então despertou com o leão inquieto ao seu lado.

— Está tudo bem? - perguntou ela sussurrando para que os outros não acordassem.

— Está, só... não consigo dormir.

— Ele está bem - disse a leoa como se lesse os pensamentos do companheiro e o abraçando.

— Espero que sim - sussurrou Kopa para si mesmo.

Outro dia terminava nas Terras do Reino.
__________________________________________
Continua...
__________________________________________
Todos os créditos aos criadores das imagens.
__________________________________________
E então? Ficou bom?😂
Esse capítulo foi mais focado no Kion e na Rani (achei que a gente tinha falado pouco deles nos outros).
Me digam uma coisa, vocês acham que a personalidade dos personagens tá fiel ao que a Disney retrata?
Bem, eu achei bem engraçado esse capítulo 😂, Tiifu e Zuri, mds 😂
Espero que tenham gostado, o próximo capítulo saí no dia 11/08, até mais ❤️
__________________________________________
Feat. Nafasi Lion

10 comentários:

  1. Espero que tenham aproveitado nossos capítulos tranquilos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IALÁ! Oi Nafasi, belas montagens as suas, parabéns. Eu aproveitei bastante, tenha um bom dia! c:

      Excluir
    2. CARA, EU JURO QUE TO TENTANDO PARAR DE RIR KKKKKKKKK
      Eu li COPULA ao invés de CÚPULA. EU TIVE QUE RELER A PARTE UMAS SEIS VEZES KKKKKKKKKKKKK
      Isso que dar ir ler fanfic virada adhuasdhuahds
      Belo capitulo meu amigo, eu gostei bastante! Em relação a Rani, a minha vontade é de expulsar ela as bicudas das terras do reino. OH leoa insuportável.
      Prefiro Kion cercado por um harém KKKKKKKKKKK
      MONOGAMIA É O CARAI! VIVA A POLIGAMIA!!!!
      Eu já entendi aonde tu quer chegar com essa aliança ai dos animais hehe.
      O macaco maldito ta usando o ódio de todos que não respeitam o ciclo da vida para se vingarem. Tenho quase certeza kkkkkkkkk

      Excluir
  2. Essa Zuri e Tiifu viu, atrapalhando a vida amorosa dos outros u-ú
    Não que eu ligue, tô aqui pra ver isso ksksksksk
    QuERo tREtAAaaAaAAa!!!
    Concordo com o comentário a cima. Poligamia 10/10!!
    Ai esses outros animais só estressando os otos >:c Babuíno maluco, espero q meta o loko em tudo mundo tbm u.u
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk
      Vocês são mesmo a favor da poligamia kkkkkk
      👀
      Ainda vou comentar no seu último post, já li mas não tive tempo de elaborar um comentário, não aguento mais EAD, tô estudando mais do que no presencial, saí fora kkkk
      Obrigado por ler e comentar!

      Excluir
  3. Na moral, se vocês dois vissem minha cara de rabo quando tiifu e Zurich chegaram na história...KKKKKKKKKKKKKKK eu acho as duas insuportáveis!
    Sim, foi bastante engraçado, principalmente a comemoração delas depois (as personalidades das duas batem direitinho com o original, parabéns).

    Os conflitos das terras do reino estão bem elaborados, não tá aquela coisa meio massiva de se ler, estou gostando!
    Quanto às Rani e Kion, achei justo o capítulo ser mais focado neles, já que os dois irão voltar logo mais para a árvore da vida e vocês poderão focar nos outros personagens etc
    Até agora, tô de boa com a Rani, acho os dois fofos (não cheguei na parte dela em the Lion guard ainda)
    Uau, contra quem o babuíno quer vingança? Gente, isso tá muito suspense véi...
    A treta lá do rinoceronte, chega perdi o ar por um ou dois segundos achando que ele ia Realmente matar o avestruz, um assassinato nas terras do reino ia dar MTA merda kkkkkkkkkkkkkkk

    Aguardando o dia 11 💙

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino kkkkkk
      Foi sim kkkkk, que bom que você gostou, obrigado 😅

      Ufa! Um dos meus medos era que essa parte estivesse ficando um negócio chato, porque quer a gente queira quer não, esses conflitos vão ser muito importantes pra história 👀
      Sim, iria ficar meio vago se nós não déssemos destaque neles.
      Eu vou ser bem sincero, humildemente falando,eu acho que a gente elaborou uma bela trama 👀
      Kkkkkkkkkk

      Obrigado por comentar 😁 até lá 🤍

      Excluir
  4. Desculpa ter demorado para responder o capítulo, fiquei fora do Blogger por um tempo irresponsável akska

    Fiquei mais curiosa sobre o Uzu, quero saber o que aconteceu pra ele querer vingança. Aliás, vingança de quem? De algum parente de Simba? Rafiki??

    Confesso que, enquanto lia os momentos fofinhos entre Kion e Rani, senti vergonha alheia no nível de sentir minhas bochechas ferverem um pouco.
    Não se engane, continua não estando meloso kaksak
    E acho que os ciumes de Rani são meio elevados, mas tudo bem, Tiifu (Como se lê esse nome?) e Zuri tavam se passando mesmo akksa

    Timão e Pumba sumiram.
    Zamani sumiu também.
    Discórdia entre os animais por causa da seca.
    Isso vai gerar um estresse!
    Já tenho impressão que vai começar a acontecer treta daqui alguns capítulos.
    ~~Estou ao aguardo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk

      👀 Tudo se revelará com o tempo *tom misterioso* kkkkkk

      Kkkkkk
      Também, Tiifu e Zuri se jogaram literalmente em cima do Kion kkkk

      👀
      👀
      Como Nafasi disse ali em cima:"Espero que tenham aproveitado nossos capítulos tranquilos..." Kkkk

      Obrigado por ler e comentar, até breve...

      Excluir

Deixe seu comentário!

O Rei Leão - Peças Perdidas - Capítulo 8

... Era uma vez, não há muito tempo, numa floresta não muito longe das Terras do Reino, um pequeno mandril. Seu nome era Uzushi. Esse pequen...