Postagens mais visitadas

segunda-feira, 27 de julho de 2020

O Rei Leão - Peças Perdidas - Capítulo 2

...

— Dói? - perguntou o mandril enquanto apertava a pata contra uma das costelas do leão que estava deitado dentro da caverna.

— Um pouco - disse o leão desprezando a dor que sentia.

A noite imperava. O mandril então foi até o fundo da caverna e trouxe uma espécie de recipiente, um coco partido ao meio, com um tipo de pasta esverdeada.
A caverna não era tão espaçosa mas era escondida, camuflada em meio a floresta.
O mandril se aproximou do leão.

— Pra que isso? - perguntou o felino.

— Vai te fazer melhorar, acredite, não precisa desconfiar de mim, se eu quisesse te matar eu já teria feito isso - disse o mandril num tom cômico assustador.

O  primata espalhou a pasta nas feridas do leão, que logo começaram a queimar. Após isso ele voltou ao fundo da caverna e preparou uma espécie de bebida avermelhada que levou até o felino. O leão hesitou um pouco mas o quê ele faria? Estava fraco e não tinha outra escolha a não ser confiar no primata. Ele decide então beber o líquido. Enquanto tomava da bebida, o mandril o observava atentamente e ria por algum motivo, até que o leão cansou de ouvir as gargalhadas e parou de beber.

— Por que parou? - perguntou o mandril sem entender.

— Eu quero saber o nome do animal em que estou confiando - respondeu o leão em um tom sério encarando os olhos castanhos do primata.

O mandril hesitava um pouco. Ele olhou para fora da caverna e voltou a atenção ao leão.

— Uzushi...eu me chamo Uzushi - disse o primata como se tivesse vergonha de reproduzir seu próprio nome - e você? Como se chama?

— Fahari - respondeu o leão voltando a bebida.

Enquanto bebia o líquido, algo chamou sua atenção, passos, como se alguém andasse por cima da caverna. Mesmo sem forças o leão se levantou como se preparesse para um embate final já Uzushi só o observava. De repente, às trepadeiras que cobriam a entrada da caverna começaram a se mexer e uma figura amarela se revela do meio das plantas.
Os primeiros raios de sol já haviam tocado o reino e na Pedra do Rei, alguns dos leões já haviam se levantado.
Kiara havia decidido dar uma volta no Reino pela manhã, voltando apenas na metade do dia para liderar a caçada. Como Kiara fez questão de manter esse combinado com as outras leoas longe de seu pai, Simba só ficou sabendo disso alguns minutos depois de sua filha partir. Mesmo preocupado com a "revolta" de Kiara, Simba havia percebido que ela precisava de um tempo. Mas havia outra coisa que preocupava o leão, por algum motivo ele sentia que as Terras do Reino não estavam em completa ordem, afinal haviam muitos animais novos que ainda não sabiam perfeitamente como as coisas funcionam no reino. Com esse pensamento em mente, ele foi até Kovu que estava justamente perguntando a Tiifu sobre Kiara.

— Majestade - disse ele se reverenciando não conseguindo deixar de conter uma respeitosa risada.

— Kovu, pelo que me disseram Kiara saiu pelo Reino, eu preciso que você fique de olho nela - falou Simba se afastando com Kovu dos outros leões - as Terras do Reino, não estão tão seguras ultimamente.

—  Eu já estava para fazer isso - disse ele, quase sem conseguir completar a última frase ao perceber o que havia dito - quero dizer, procurar por ela - esclareceu ele.

Eles já haviam saído da caverna e estavam na Pedra do Rei.

— Você tem alguma ideia de onde ela pode estar? - perguntou o rei sem palpite algum.

— Talvez - respondeu Kovu olhando para o céu como se relembrasse algo.

Após terminar de falar com Kovu, Simba se dirigiu a Nala que conversava com Kopa, enquanto Kovu partiu em busca de Kiara.

O Sol já começava a esquentar e Kovu estava chegando ao lugar onde ele esperava encontrar Kiara. Quando chegou lá ele sentiu que conhecia mesmo sua leoa. Kiara estava deitada na beira de um lago que nascia de uma cachoeira.
As aves voando em casais denunciavam a localização, era o lugar onde Rafiki havia cantado Upendi com eles.
Kiara parecia cabisbaixa. Por trás dela Kovu se aproximava em silêncio, esperando dar outra lição de emboscada na leoa, até que a mesma percebe sua presença, no mesmo instante Kovu busca um lugar para se esconder num "desespero silencioso". Vendo que não conseguiria se esconder Kovu se dá por vencido.

— Querida? - disse ele esperando Kiara esboçar uma reação - eu fiz muito barulho? - completou num tom meio desanimado.

— Fez bastante - disse Kiara dando uma pequena risada de seu companheiro.

Kovu então se deitou ao lado da leoa. Kiara suspirou olhando para a bela cachoeira.

— Meu pai mandou você me procurar? - perguntou a leoa como se já soubesse a resposta.

— Também...mas independente disso, eu já estava vindo - disse Kovu aproximando seu rosto do de Kiara.

— Eu acho que eu não deveria saber que você está me vigiando não é? - perguntou Kiara.

— Esse é o meu jeito de "ficar de olho" - disse Kovu fazendo a leoa rir.

Os dois permanecem olhando para cachoeira em meio ao lindo gramado verde.

— Está tudo bem? - pergunta o leão estranhando a atitude da companheira.

— Está sim, eu só estava pensando - disse Kiara dando um suspiro.

Kovu estranhava a expressão de Kiara, a leoa que ele conhecia como alegre e divertida, agora parecia quase se afogar em seus próprios pensamentos.

— Pensando? Essa Kiara eu não conheço - comentou Kovu rindo e fazendo Kiara rir um pouco.

— É eu precisava pensar - repetiu ela quase surpresa com o que acabava de falar - eu acho que meu pai tem razão, eu fui egoísta. Eu sabia que mandar a Guarda seria perigoso para todos nós, mas mesmo assim, eu mandei - disse Kiara olhando para seu próprio reflexo no rio, fazendo Kovu tomar uma expressão consoladora.

— Ei - disse Kovu fazendo a leoa olhar para ele - mas tudo acabou bem...

— Dessa vez Kovu - disse Kiara desanimada - isso não poderá se repetir quando todos dependerem de mim.

— E não vai - falou Kovu deixando Kiara surpresa - sabe porque? Por que eu vou estar lá para te impedir - completa ele não dando tempo para Kiara se quer raciocinar.

Kiara olhou para Kovu fingindo estar decepcionada, mas acabou rindo junto com ele. "Essa sim é a minha Kiara" pensou Kovu.

— Mas você está certo - falou Kiara se levantando - pensar não é muito o meu estilo - completou ela lambendo a testa de Kovu - vamos fazer algo mais interessante.

Os dois se levantaram e começaram a caminhar contra o sentido do rio em direção a cachoeira. Após algum tempo andando os dois chegaram a queda d'água, atrás dela havia uma espécie de cobertura onde os dois se esconderam para se proteger do sol que chegava ao seu ápice. O casal ficou ali por um tempo, deitados juntos. Kovu lambia a bochecha de Kiara quando a leoa pareceu se lembrar de algo.

— O Sol! - disse ela assustando Kovu e saindo dos braços do companheiro - Já é quase meio-dia! 

— A gente não pode ficar aqui só mais um pouquinho? - perguntou Kovu com uma voz manhosa.

— Kovu! - respondeu Kiara como se lhe desse uma bronca.

— Tá bom, tá bom... - respondeu o leão moreno se levantando e seguindo a companheira que já havia começado a andar.

Enquanto os dois voltavam para Pedra do Rei, Simba e Nala também retornavam caminhando calmamente em meio às pradarias.

— Você acha que eu estou errado? - perguntou o leão encarando o horizonte enquanto caminhava.

— Simba - disse Nala num tom carinhoso - você é um grande pai e um grande rei, e Kiara ainda tem muito que aprender.

— Eu sei mas...e se ela nunca entender - responde o rei preocupado - logo nós não iremos estar mais aqui Nala e ela vai ter que tomar muitas decisões importantes.

— Kiara vai ser uma grande rainha, você sabe disso, você a criou para isso... - respondeu a rainha tentando acalmar seu marido - e se ela puxar a mãe o reino estará em boas mãos - afirma a leoa fazendo Simba rir.

— Você está certa - concorda Simba encostando seu fucinho com o de sua rainha.

Os leões continuavam a caminhar.
Não muito longe dali, estava a Guarda do Leão, agora com Kopa, patrulhando. O dia estava tranquilo e o tédio torturava Shabaha sem piedade.

— Que tédio! - resmungou Shabaha, que estava deitada rolando de um lado para outro.

Tazama e Imara conversavam e Kasi corria dando voltas ao redor do Olho D'água que estava alí próximo.
Vitani ignorava os resmungos de Shabaha e continuava conversando com Kopa.

— Estou preocupado com Zamani - falou Kopa se lembrando do leão - já faz um dia e ninguém tem notícias do Timão e do Pumba e muito menos de Zamani e Tibra.

— Zamani é esperto Kopa, você o treinou - disse a leoa tentando acalmar o companheiro - além disso, ele está com Tibra, vai ver os dois só queriam ficar um tempo sozinhos - concluí.

— Se você rugisse contra o Kion e ele contra você, quem venceria? - perguntou Shabaha interrompendo a conversa do casal.

— Que? - exclamou Vitani não acreditando na pergunta que a leoa havia feito essa pergunta.

— Eu queria saber ué - respondeu a leoa rindo fazendo Kopa risse também.

Mas de repente às risadas foram interrompidas. Os leões notaram uma movimentação indo em direção ao Olho D'água.

— De novo essas zebras - comentou Imara.

Antes mesmo que alguém dissese qualquer coisa, Vitani entoou seu grito de guerra.

— Até onde o reino se estende!

— A Guarda do Leão defende! - respondeu o grupo se colocando a correr em direção ao alvoroço.

Quando chegaram não encontraram só as zebras, mas dois leões que acabavam de afugentar alguns chacais.

— Kion?! - falou Vitani surpresa com a presença do leão ruivo ali.

— Surpresa - disse o rei da Árvore da Vida.

— Chegou cedo - disse Vitani engolindo seco.

— Nós pegamos um atalho que um guepardo nos ensinou - comentou Rani se lembrando de Azaad.

— Parece que os problemas com chacais continuam os mesmos por aqui - disse Kion relembrando de sua Guarda do Leão - mas...parece que vocês ganharam um reforço não é? - concluí Kion encarando o leão que até então ele não sabia quem era.

Vitani não sabia o que dizer. Então Kopa se aproximou e se pôs ao lado dela.

—  Meu nome é Kopa, é um prazer te conhecer Kion - disse ele o mais naturalmente possível, dando um sorriso para Vitani - e você deve ser a Rainha da Árvore da Vida - disse ele fingindo ter esquecido o nome da leoa.

Enquanto Rani se apresentava, Vitani olhava para o Olho D'água, tentando compreender o que estava acontecendo ali. Havia uma nuvem de poeira no ar que se aproximava cada vez mais. Até que de repente começaram a surgir sons de trotes. 

— Debandada! - gritou Shabaha fazendo com que todos começassem a correr, exceto Zazu que se pôs a voar.

Os leões corriam, fugindo do que pareciam ser zebras que estavam em pânico. Quando eles finalmente conseguem sair frente do estouro vêem que as zebras corriam de um grupo de chacais. Os ouvidos dos leões ainda zuniam.

— Tazama, temos que parar esses animais! - falou Vitani num tom elevado.

— Não Vitani - respondeu Tazama - Você e o Kopa têm que ir para a Pedra do Rei.

Kion e Rani trocavam olhares confusos. Enquanto Vitani olhava de novo para a debandada. Ela sabia que Kopa estava nervoso com o momento e além disso, ela havia combinado com as leoas que iria com ele, mais cedo.

— Então faremos desse jeito, mas é melhor nos apressarmos Kion, Simba já deve estar nos esperando - disse Vitani.

Assim Shabaha, Imara, Tazama e Kasi foram atrás da debandada e Kion, Rani, Kopa e Vitani para a Pedra do Rei. Vitani e Kopa estavam mais atrás de Kion e Rani que conversavam.

— Quando estávamos nas Terras Sombrias eu confesso que cheguei a pensar que todo o Reino seria daquele jeito mas... - disse Rani - o Reino é diferente de tudo que eu já vi, podia me acostumar a viver aqui - completou ela olhando as planíces a sua volta.

— Eu até podia dizer o mesmo - disse Kion dando uma olhada discreta para trás - parece que tanta coisa mudou desde que eu parti, o quê nem faz tanto tempo - comentou ele.

— Ainda bem que nem toda mudança é ruim não é?

Ouvindo isso, Kion olhou para a leoa a seu lado e sorriu a deixando corada.

— Com certeza... - de repente o sorriso se desfaz - mas às vezes eu penso em como seria se algo acontecesse e eu não estivesse aqui para ajudar...

Rani estava prestes a comentar mas foi interrompida por Kion.

— Mas vale a pena para estar com minha rainha - respondeu ele restaurando o sorriso e fazendo com que Rani ficasse ainda mais vermelha.

Finalmente os leões chegam a Pedra do Rei. Os dois casais sobem em direção a caverna onde Simba e Nala os esperavam, Zazu havia chegado na frente, Kion e Rani entram na caverna enquanto Kopa e Vitani ficam a entrada observando a cena. Assim que vê seu filho Nala corre ao encontro dele lhe dando um abraço.

— Bem vindos de volta majestades - diz Simba num tom cômico que fez com que Kion risse.

— É bom estar de volta - responde Kion.

Nesse momento Simba percebe a presença de Vitani e Kopa na entrada.

— Como foi a viagem filho? - pergunta Nala ainda abraçada ao leão.

— Foi divertida - disse ele rindo e fazendo com que Rani risse também - Zazu fez com que ela passasse rápida contando histórias sobre o reino para mim e Rani. Mas uma coisa ele não nos disse - comentou o leão intrigado - por que vocês pediram que viessemos as Terras do Reino?

— Bem... - diz hesitando um pouco - Rani precisava conhecer as Terras do Reino - falou ele fazendo com que a leoa sorrisse - mas... aconteceu muita coisa desde que você se mudou para Árvore da Vida.

Simba contou sobre o confronto entre Haat e as Terras do Reino a Kion.

— E por que eles nos atacariam sem motivo? - perguntou Kion ainda confuso com tudo aquilo.

Kopa e Vitani continuavam atentos a conversa na entrada da caverna.

— Bem filho... - disse Simba ainda não sabendo muito bem como explicar a situação - esse confronto não foi completamente ruim.

Simba contou a Kion sobre o filhote que tiveram antes de Kiara e o que acontecera com ele.

— Seu irmão Kopa voltou para nós - disse Nala num tom animado tentando elucidar a mente de Kion que estava boquiaberto com tudo o que acabara de ouvir.

Nesse momento Kopa entra na caverna junto com Vitani.

— Olá maninho - falou Kopa tentando aliviar a tensão do momento e tirar qualquer reação do leão.

Rani também parecia um pouco surpresa com a situação mas não tanto quanto Kion.

— Kion? - perguntou Rani observando o leão perplexo.

— Desculpa gente mas... - o leão parecia procurar palavras - eu preciso pensar - concluiu Kion indo embora dali.

Rani ficou parada por alguns segundos vendo Kion sair dali, de repente ela pareceu decidir ir atrás dele mas alguém a impediu antes mesmo da leoa começar a andar.

— Deixe ele Rani - dizia Nala num acolhedor - é muita coisa. Vamos, eu quero te mostrar o reino.

A leoa concordou e foi junto com Nala. Vitani e Kopa também se retiraram, precisavam saber como a Guarda tinha se virado contra aqueles chacais.
E sim, eram muitas coisas para Kion assimilar.
Algum tempo passou e ninguém havia voltado para a Pedra do Rei, apenas Simba estava alí, sentado, admirando o reino, enquanto refletia sobre tudo que havia ocorrido.
Kiara que havia ido caçar com o resto da alcatéia voltava vitoriosa com as outras leoas que carregavam o jantar. 
Chegando a Pedra do Rei Kiara tentava evitar Simba. Mesmo não estando mais chateada com seu pai, para ela, não havia tempo para fazer as pazes, a leoa procurava alguém para se informar sobre se Kion já havia chegado, afinal Kopa já deveria estar na caverna esperando por Kion e como ele não estava mais lá o mais provável era que Kopa já tenha sido apresentado a Kion e então ele tenha voltado para a patrulha.
Por mais que a Kiara não quisesse aceitar, Simba era o único animal na Pedra do Rei que poderia a esclarecer.

— Onde está Kopa? Ele não deveria estar aqui esperando por Kion? - perguntou a leoa do modo mais frio e indiferente que conseguiu.

— Kion e Rani já chegaram filha - disse Simba tentando ser carinhoso.

— E onde eles estão?

— Kion disse que precisava pensar, que queria ficar sozinho e Rani saiu com sua mãe - respondeu o rei - Filha... - tentou dizer Simba antes de Kiara sair mas não conseguiu, ou a leoa não havia o ouvido ou ela fingiu que não ouviu.

Kiara saiu a procura de Kion mas, onde ele poderia estar? A leoa não fazia a mínima ideia. Ela andou até o Olho D'água mas não encontrou nenhum sinal de seu irmão. Quando voltou a vagar pelas pradarias ela avistou sua mãe e Rani.

— Rani! - disse ela animada se aproximando da leoa.

— Kiara! - respondeu a rainha da Árvore da Vida no mesmo tom - Você tem alguma notícia do Kion?

— Era isso que eu ia perguntar - responde a leoa com suas esperanças desfeitas - também estou preocupada com ele.

— Dêem um tempo pra ele meninas - respondeu Nala com um tom sábio encorporado a voz.

— Mudando de assunto...o quê você está achando do reino Rani? - pergunta Kiara tentando mudar o rumo da conversa.

— É maravilhoso - responde Rani com um brilho nos olhos - quase tanto quanto a Árvore da Vida - concluí rindo.

— Bem...eu vou atrás de Kovu - diz Kiara tentando se retirar dali - já está quase na hora do jantar.

 A leoa saí dali e, contrariando totalmente o que disse, continua a procurar Kion.
Suas idéias sobre onde Kion poderia estar já haviam acabado e sem opções, a leoa começava a se dar por derrotada. Ela se dirigia a Pedra do Rei quando de repente, avista Kion caminhando na mesma direção que ela.

— Kion! - grita a leoa tentando chamar a atenção do leão que estava um pouco mais a frente.

O ruivo nota a presença de Kiara.

— Kiara? - responde o leão reconhecendo a voz e se virando para a irmã.

A leoa corre até o irmão e o abraça.

— Você é difícil de encontrar - diz a leoa rindo.

Kion dá um tímido sorriso como se algo o perturbasse.

— Ei, está tudo bem? - pergunta a princesa ao ver o semblante do irmão.

— Sim eu só...como você ficou quando papai te contou? Sobre Kopa? - pergunta o leão.

A leoa hesita um pouco até que encontra palavras para sua resposta.

— De início eu fiquei irritada com o papai e a mamãe, mas depois eu imaginei como deve ter sido difícil pra eles também - respondeu a leoa torcendo para ter usado as melhores palavras.

— Eu sei mas eles não podiam fazer isso! Esconder da gente! Ele é nosso irmão, eles não tinham esse direito. - respondeu ruivo esbravejando.

— Kion - diz a leoa tentando fazer o irmão entender o ponto - me diz então: O quê você faria se estivesse no lugar deles? - perguntou a leoa orgulhosa de seu argumento.

— Teria contado - respondeu Kion sem hesitar.

— Teria mesmo? - insistiu a Kiara encarando o irmão aqueando uma sobrancelha.

— Eu...eu não sei! Eu não estava lá para decidir o que fazer! - respondeu o leão cansado do questionário.

— Você não estava lá Kion, então você não pode decidir o que era melhor fazer - respondeu Kiara convicta de que conseguiu fazer com que Kion entendesse.

Kion ficou em silêncio. 

Ele sabia que Kiara estava certa, não que não cabia a ele decidir o que era o melhor a ter sido feito. Vendo que seu irmão não iria dizer nada, Kiara decidiu quebrar o silêncio.

— E aí - diz ela com ênfase na voz - como estão as coisas na Árvore da Vida? - perguntou a leoa com um sorriso malicioso.

— Normais ué - respondeu Kion envergonhado com um rubor na bochechas.

Os dois continuaram a andar até que chegaram a Pedra do Rei. Quando entraram na caverna, os outros leões já estavam lá. Eles se juntaram a família real, que começava a comer. A conversa fluía. Kiara havia voltado a falar com seu pai. Aos poucos, Kion estava esquecendo tudo o quê havia acontecido e Rani começava a se sentir como parte daquela família.

— E o Kion tem sido um bom rei Rani? - perguntou Kiara fazendo com que todos olhassem para a rainha.

Rani encarou Kion com uma expressão de quem estava o avaliando.

— É...ele dá pro o gasto - respondeu a leoa fazendo com que todos riam.

Os leões caem nós risos com o comentário de Rani.

Entre as diversas risadas e perguntas que eram feitas, uma frase causa o silêncio de todos.

— Então...  - disse Nala chamando a atenção para si - eu quero ver meus netos antes de morrer  - falou a leoa com um sorriso estranho que fez com que Simba risse.

Os leões desviaram o olhar da mãe. Kion então encaraou Kiara que se segurava para não rir e acabou dando início a uma nova onda de gargalhadas.
Mais um dia estava acabando nas Terras do Reino.
__________________________________________
Continua...
__________________________________________
Todos os créditos aos criadores das imagens.
__________________________________________
E aí galera! Esse demorou pra sair em. A intenção era postar na quinta só que eu e o Nafasi lemos e teve bastante coisa que não gostamos 😂 aí tivemos de refazer grande parte.
E vocês como têm passado? Espero que bem.
Gostaram do capítulo? Deixem seus comentários.
Bem...acho que é isso galera, fiquem em casa 🏠 e até a próxima!
Ah...quase esqueço, o próximo capítulo saí dia 02/08, domingo que vem, agora sim, tchauu.
__________________________________________
Feat. Nafasi Lion

6 comentários:

  1. Yare yare yare, parece que temos uma história rolando de fundo, fiquei mais curiosa sobre o Uzushi (chamaremos de Uzu já que ele não gosta do próprio nome)

    Simba continua sendo um pai superprotetor, alias, não lembro de ter lido algo como Simba e Kiara brigados em outras histórias, muito interessante.

    Kovu: Querida?
    Owin que fofo! Se eu fosse a Kiara teria corado.

    Kion: Minha rainha.
    Hmm... Nah, prefiro Kopani e Kiarovu.

    Agora todos os filhotes de Simba e Nala estão comprometidos akska
    Eu acho tipo, EU ACHO, que os filhotes da Kiara vão nascer primeiro, tipo, SÓ ACHO.

    ~Estarei aguardando yeah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 👀😂

      Eu tô tentando retratar umas intrigas entre a família real, até porque eles não são uma família perfeita neh kkkk.

      ❤️

      Kkkkk, acho que vocês vão perceber que o Kion e a Rani também tão se aproximando ainda.

      Finalmente kkkk
      👀

      Te espero lá!

      Excluir
  2. "As aves voando em casais denunciavam a localização, era o lugar onde Rafiki havia cantado Upendi com eles."

    EM UPENDIIIIIIIIII, NÃO TEM PORQUE SE PREOCUPAAAAAAAAAAAAAAAAAR

    "— Pensando? Essa Kiara eu não conheço - comentou Kovu rindo e fazendo Kiara rir um pouco."KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    kiara: você está claramente me avacalhando

    "— Se você rugisse contra o Kion e ele contra você, quem venceria? - perguntou Shabaha interrompendo a conversa do casal."

    TA AÍ ALGO Q EU QUERIA MESMO SABER.

    "— Com certeza... - de repente o sorriso se desfaz - mas às vezes eu penso em como seria se algo acontecesse e eu não estivesse aqui para ajudar..."

    comecei a assistir a guarda, e o kion pensaria exatamente isso. parabéns, vocês estão acertando em cheio a personalidade dos personagens, assim como nala "se ela puxar a mãe o reino estará em boas mãos..." XD

    tô curiosa sobre esses bastidores ai, uzushi...
    acabei de perceber que deve ser muito bom trabalhar em dupla,não? vocês se auxiliam pakas pelo que vejo. gostei de como vocês não tiraram a personalidade super protetora do simba, eu sempre achei mega importante que os autores mantivessem isso nele,por que não é algo que se perde assim do nada ^^

    kion e rani também são muito fofos!

    mais uma vez parabéns, estou gostando muito da história, estarei aguardando os próximos capítulos ! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk

      E aí tá gostando?
      A gente tá tentando manter a personalidade deles e pelo que você disse parece que estamos conseguindo kkk

      👀
      Com certeza, quando eu fico sem ideia peço pra ele escrever kkkkk e além disso, eu não sei fazer ilustração, então quem faz todas é ele

      São sim 😂❤️

      Muito obrigado por ler, espero que goste dos próximos também, até mais!

      Excluir
  3. Esse Uzushi ai não me parece tão ruim, só meio pirado kk
    Esses momentos da Kiara e Kovu são sempre fofos mds *-*
    AAAA aconteceu oq eu tava esperando!! Kopa e Kion se conheceram e foi... bem calmo? kk adorei, o Kion pedindo tempo tipo, muito bom KSKKSKASKKKKSK
    Pelo menos a Kiara aquietou ele, mas tbm, ela está na exato mesma situação então ela é qm entende o Kion melhor de longe
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk você percebeu? Kkkk
      💞
      Sinceramente eu mesmo achei que faltou algum coisa nesse encontro, não sei, mas eu fiquei horas tentando imaginar qual seria a reação do Kion e acabou que o melhor que saiu foi isso kkkk, pelo menos acho que ficou coerente.
      Sim, e parece que ela tá amadurecendo kkkk, tá começando a argumentar como uma rainha 👑 kkkk
      Obrigado por comentar, te espero no próximo✨

      Excluir

Deixe seu comentário!

O Rei Leão - Peças Perdidas - Capítulo 8

... Era uma vez, não há muito tempo, numa floresta não muito longe das Terras do Reino, um pequeno mandril. Seu nome era Uzushi. Esse pequen...