Postagens mais visitadas

domingo, 19 de julho de 2020

O Rei Leão - Peças Perdidas - Capítulo 1

Era o ápice da noite e as milhares de estrelas brilhavam em todo seu esplendor, espalhadas pelo céu.

Os animais da Pedra do Rei dormiam no mais profundo sono, a grande batalha que haviam enfrentado havia os deixado esgotados, estavam exaustos. Porém o dia não havia sido composto apenas de tristezas e tragédias, Kopa, o primogênito de Simba e Nala havia voltado e logo, com a visita de Kion, a família finalmente estaria completa.
Enquanto isso, nas fronteiras do Reino, onde se estende uma densa floresta, a cena era diferente. Um leão vagava em meio as árvores, mortalmente ferido no pescoço, esquecido, como se tivesse sido deixado para morrer. Fraquejando mais a cada respiração, ele procurava por um abrigo para passar a noite ou até mesmo para morrer.
A floresta ecoava com o som dos animais noturnos, grande parte desses sons, vinha de vários animais que o seguiam, para tirar proveito de seu mais provável destino. O leão ignorava os sons insuportáveis que eles faziam. Até que de repente a cacofonia cessou e um silêncio tomou o ambiente.
O leão, mesmo em seus últimos suspiros, ainda estava consciente e estranhou a calmaria.

— Quem está aí? - perguntou o leão se esforçando ao máximo para reproduzir palavras compreensíveis.

— Você deve ser um dos bravos guerreiros da Elite Real de Haat, não é? - perguntou o animal misterioso ainda escondido entre as folhagens e árvores.

— Não te interessa quem eu sou... - o leão suspirava - ou quem eu fui.

— Me perdoe por ser tão objetivo mas você não parece bem - declarou o misterioso animal.

— Não me diga - respondeu o ex-membro da Elite Real, quase engasgando com suas palavras, desprezando o animal.

— Talvez eu possa te ajudar - disse o animal ignorando o desprezo do leão.

— E porque você faria isso? - falou o leão moribundo que tossia, mostrando que se nada fosse feito, aquela conversa acabaria logo.

— Porque eu também preciso de ajuda.

Enquanto falava, o animal misterioso se revelou ao leão. Um mandril segurando um cajado com três pontas afiadissímas, com um reflexo vermelho em seus olhos.
O dia amanhecia na Pedra do Rei, a luz começava a penetrar dentro da caverna, mas ninguém havia se levantando. Simba e Nala não pareciam ter acordado ainda. Kiara já acordara, porém estava envolvida nos braços de Kovu e não queria acordá-lo, o dia havia sido longo, já Vitani e Kopa estavam deitados próximos, mas não tanto como Kiara e Kovu.
Dentre esses leões, havia outro, fora Kiara, já acordado, Kopa. Ele observava Vitani, ficaria ali o dia inteiro senão fosse por seus instintos. O leão se mexia impaciente, como se não aguentasse mais ficar deitado, o costume de levantar cedo todos os dias para treinar caso tivesse de enfrentar uma batalha, ainda não o deixara. Kopa se levantou e foi até a ponta da Pedra do Rei. Aquela vista o tocava, era exatamente a mesma de quando ele era apenas um filhote. O leão continuava observando o horizonte como que hipnotizado até que alguém o tirou daquele "transe".


— Bom dia filho, está tudo bem? - perguntou Simba observando Kopa que continuava focado na paisagem.

— Sim pai - disse Kopa antes de dar um suspiro - parece que tudo continua igual a quando eu era um filhote.

— Realmente filho - disse Simba concordando - os reis vem e vão, mas o reino continua sempre sendo o mesmo e... - o leão da uma pequena pausa - é sobre isso que eu gostaria de falar com você.

Kiara, ainda estava deitada e ouvia atentamente a toda conversa.
Kopa apenas olhou para o rosto de seu pai intrigado antes que ele continuasse.

— Você é o meu primogênito Kopa e você tem o direito de ser Rei sobre tudo o que Sol toca - Simba deu uma pausa e olhou para o esplendor daquele reino - e Kiara está disposta a abdicar o trono caso você aceite.

O leão ficou surpreso com o que seu pai disse, ele engoliu seco, quando filhote seu maior desejo era ser rei, até que seu bom senso parece lhe mostrar o que ele deve dizer.

— Me desculpe pai, mas eu não posso aceitar isso - disse Kopa - Eu estive fora todos esses anos enquanto Kiara treinava desde que nasceu para ser Rainha. E além disso, eu nem estaria aqui se não fosse por ela. Se tem alguém que merece governar esse Reino é a Kiara.

Ouvindo as palavras de Kopa, Kiara não sabia se ficava aliviada ou voltava a velha preocupação com seu futuro reinado.

— Entendo... - respondeu Simba como se estivesse aliviado - e Kiara com certeza será uma grande rainha.

Kopa então percebeu alguém saindo da caverna, a leoa que para ele era a mais linda do mundo, a fêmea com quem ele decidira passar o resto de sua vida.

— Bom dia! - disse Kopa olhando para Vitani dum modo apaixonado - Como você está?

— Bom dia - respondeu ela ainda despertando - um pouco dolorida mas estou bem. Majestade - disse ela como se estivesse reverenciando Simba.

— Eu vou ver como Nala está - disse Simba como se buscasse um motivo para deixar os dois a sós.

Vitani se aproximou de Kopa que voltou a olhar para o horizonte.

— E você está bem? - perguntou a leoa.

— Estou... - ele deu uma pausa - principalmente agora, com você do meu lado - respondeu Kopa colocando sua pata sobre a de Vitani e deixando a leoa corada.

Ela e Kopa ficam ali, observando o horizonte.

Era engraçada a sensação que sentiam, de estar tão próximos um do outro, nenhum dos dois havia sentido essa sensação até agora. Vitani, criada por Zira, uma "psicopata" que tentou matar o próprio Kopa, nunca tinha demonstrado interesse por outro leão. Já Kopa, treinado por Haat para ser uma máquina de guerra, jamais havia encontrado tempo para se envolver com alguém.
Os dois observavam o esplendor do reino encostados um no outro até que...

— Bom dia! - gritou Shabaha assustando o casal e fazendo com que se separassem.

— Você ficou louca?! - respondeu Vitani ainda assustada.

— Eu não - disse Shabaha rindo - só estou feliz de termos um novo leão na Guarda.

— E falando em Guarda - disse Tazama surgindo de dentro da caverna com Kasi e Imara - já está na hora da patrulha.

Vitani se recompõe e se volta a Kopa.

— Você vai com a gente? - ela perguntou para seu companheiro.

— Acho que não - respondeu o leão - meu pai disse que me mostraria o reino hoje, mas amanhã irei, com certeza.

— Ah... - disse Vitani tentando não aparentar sua decepção - tudo bem...

Os dois se encaravam e hesitavam um pouco até que Kopa quebrou o gelo.

— Então tá, até mais tarde - falou o leão se virando de encontro para a caverna.

— Até - respondeu Vitani com um tom baixo vendo seu companheiro se afastar.

Vitani ficou um tempo olhando para dentro da caverna.

— E aí pessoal - disse Shabaha impaciente fazendo com que Vitani retornasse a si - a gente vai ficar aqui ou como é que vai ser?

— Até onde o reino se estende! - entoou Vitani.

— A Guarda do Leão defende! - responderam as outras leoas em um uníssono.

E lá se foram as leoas em direção ao olho d'água.
Na Pedra do Rei, Simba e Kopa se preparavam para partir junto com Kiara e Kovu.

— Vamos - disse Simba apressando os outros leões - teremos um grande dia hoje, o reino tem que te conhecer Kopa.

De repente, Kopa se deu conta de algo. Todos já se levantaram e ele havia sido o primeiro, então... onde estão Zamani e Tibra? Ele se perguntava.
Um desespero tomou conta do leão, Zamani, que era como seu irmão mais novo, não estava alí e com certeza ele ainda estava com raiva de Arkan e de  todos os seguidores de Haat. Kopa precisava fazer algo mas ele não queria preocupar seu pai e sua família, o dia já havia sido muito longo ontem. 
"Pode ser que eles nem tenham saído das Terras do Reino", o leão pensava tentando se acalmar.  De repente ele avista duas figuras conhecidas, que por incrível que pareça, haviam acordado cedo e estavam cumprimentando a família real.

— Timão! Pumba! - exclamou ele.

— Bom dia Kopa! - falou Pumba com entusiasmo - Como está o nosso leão favorito? - completou Timão.

— Eu estou bem, mas preciso de um favor - disse o leão com pressa evitando que o diálogo se estendesse.

Kopa pediu para que Timão e Pumba procurassem por Zamani e Tibra. Eles haviam os visto ontem, após a batalha, então sabiam de quem Kopa falava.

— Como especialista em rastreamento, eu digo, pode deixar com agente Kopa! - respondeu Timão deixando clara a sua confiança e fazendo com que Kopa desse uma pequena risada, logo em seguida saindo dalí, junto com pumba.

Logo depois, a família real também partiu rumo ao olho d'água.
Enquanto pisavam na grama seca estalando-a a cada passada, Kopa e Kovu conversavam. Os dois tinham muito em comum, afinal, ambos eram novos nas Terras do Reino e os dois haviam sido criados para serem guerreiros.

Kiara por sua vez conversava com seu pai.

— Então quer dizer que Vitani e a Guarda do Leão nunca foram para a Árvore da Vida? - perguntou Simba num tom sério.

Kiara esbossou um sorriso envergonhado mas não respondeu nada.

— Kiara - disse Simba como se chamasse a atenção da filha - essa não é a atitude de uma futura rainha. Vitani e a Guarda do Leão poderiam ter se machucado e eu nem quero imaginar que fim teríamos levado se Wanzo não aparecesse...

— Mas pai - disse Kiara interrompendo o Rei - ninguém se machucou e nós trouxemos Kopa para casa.

— Mas poderiam Kiara e você sabe que uma grande rainha tem de pensar primeiro na segurança dos seus - respondeu Simba - depois continuamos está conversa, já estamos chegando no Olho D'água, temos que apresentar seu irmão aos líderes dos outros animais.

De onde estavam, os leões viam vários rinocerontes ao redor do Olho D'água e alguns outros animais. Chegando lá os rinocerontes prendem sua atenção em Simba, enquanto Mbeya o cumprimentava, após se curvarem em reverência. 

— Infelizmente, as chuvas não foram suficientes para encher nosso Olho D'água Simba - lamentou Mbeya.

— A seca tem sido severa esse ano - comentou Kifaru.

— Não se preocupe Kifaru, vocês podem ficar nesse Olho D'água até que o de vocês volte - disse Simba os consolando - os outros animais podem dividir com vocês o tempo que for nescesario - completou Simba fitando os outros animais.

— E esse deve ser o príncipe perdido - falou Mbeya num tom brincalhão - isso me faz lembrar daquela vez em que eu corri atrás de você quando você era filhote - relembra o rinoceronte dando início a um longo diálogo.

Enquanto isso, Vitani e as outras leoas continuavam patrulhando o reino. 
A calmaria imperava e a metade do dia já se aproximava, parecia que o Reino finalmente estava em paz.
As leoas caminhavam em meio a uma grande planície, não muito longe do Olho D'água e Vitani estava presa em meio aos seus pensamentos.

— Vitani? - falou Tazama trazendo Vitani de volta a si.

— Desculpa Tazama - respondeu a leoa percebendo que sua amiga notará sua dispersão.

— Está tudo bem? - perguntou Tazama - Você parece meio... - a leoa procura por palavras - longe.

— Tá - respondeu Vitani - está sim. Estava apenas - a leoa suspira - pensando.

— Pensando é? - perguntou Tazama encarando Vitani de um jeito engraçado.

— Sei lá, é tanta coisa nova - disse Vitani se abrindo com a amiga - e eu nem sei como comportar perto de Kopa, eu sei que ele é meu "marido" agora e tudo mais, só que parece que minha cabeça ainda não entendeu isso.

— Calma Vitani - aconselhou Tazama - com o tempo você vai ser acostumar.

— É... acho que vou.

A leoa mal terminou a frase antes de algo lhe chamar a atenção, uma nuvem de poeira havia se formado, era uma debandada de zebras.
O dia estava sendo longo para a família real e mais ainda para Kopa. Ele até gostava de conversar com os animais, mas a velha adrenalina ainda corria em suas veias.
Após uma longa conversa com Mbeya, Simba decidiu que deveria apresentar Kopa às zebras. Se elas o conhecessem, talvez não causariam o alvoroço típico das zebras quando o vissem. Kopa e sua família andaram um pouco até que avistaram às zebras, que como sempre, fugiam da própria sombra, porém algo os surpreende. Vitani e a Guarda do Leão faziam de tudo para acalmá-las. A família real permaneceu observando, a principal força das Terras do Reino em sua "missão" de acalmar as zebras, mas Kopa parecia reparar em outra coisa, ou melhor alguém, Vitani. Seus estavam vidrados na leoa, que acabou o percebendo. Involuntariamente ela acabou abrindo um sorriso ao ver Kopa e suas bochechas ficaram coradas, mas o clima durou pouco, uma zebra acaba trombando com a leoa.

— Ei! - exclamou Vitani como se estivesse nervosa com a zebra e voltando a correr.

O rebanho de zebras acaba se afastando, junto com a Guarda do Leão.

— Bem - disse Simba - parece que não vamos conseguir falar com as zebras hoje. Vamos, está começando a ficar tarde e ainda temos que falar com muitos animais.

A família seguiu rumo aos outros líderes animais.
Enquanto andavam, Kovu se aproximou de Kopa.

— Você gosta mesmo dela não é? - disse o leão moreno.

— O quê? - perguntou Kopa como se tivesse sido arrancado de seus pensamentos.

— Vitani, você gosta mesmo dela - repetiu Kovu.

Kopa suspirou.

— Você não tem noção - respondeu ele.

Kovu riu divertidamente.

— Eu tenho sim - respondeu ele olhando para Kiara.

Kopa encara Kovu de um modo cômico. Mas a conversa acaba alí, eles finalmente chegam a Makuu, o líder dos crocodilos, que novamente não conseguiram passar a seca hibernando.
Enquanto isso, a Guarda finalmente conseguia acalmar às zebras. O grupo inteiro, exceto Kasi, estava ofegante.

— Tinha me esquecido desse tipo de problema - disse Imara se recompondo.

— Dá pra acreditar que um chacal fez toda essa bagunça? - completou Shabaha.

Vitani respirava ainda ofegante enquanto olhava para às zebras, que agora já haviam se acalmado.

— Nós somos a Guarda do Leão - disse Vitani num tom inspirador - temos de estar prontas para tudo, até mesmo para esses "problemas".

— Falando nisso, não me lembro desse chacal com Reirei e os outros - comentou Tazama - talvez devessemos avisar Jasiri sobre ele.

— É verdade Tazama, é melhor irmos logo, antes que fique tarde - falou Vitani se pondo a andar.

— Eu posso ir Vitani, Simba vai ficar proucupado se ninguém voltar até a noite chegar - disse Kasi se oferecendo.

Ouvindo isso, Vitani olhou para as suas companheiras e vendo como estavam cansadas concorda em deixar Kasi ir sozinha. Imediatamente a leoa se põe a correr em direção às Terras Sombrias.

Começava a entardecer e o céu se tornava escuro. As leoas então decidem voltar para a Pedra do Rei, era hora do jantar. Quando chegam, encontram Nala, Tiifu e Zuri juntas de dois antílopes recém abatidos.

— Isso que é vida - exclamou Shabaha num tom convencido, após ver que não teria de caçar para comer.

Vitani não deu tanta atenção aos antílopes quanto Shabaha. Ela estava preocupada pois a família real ainda não havia voltado.
"Eles já devem estar vindo" ela dizia para si mesma, "além do mais, são Simba, Kovu e Kopa, quem teria coragem de enfrentá-los?", argumentava ela tentando se convencer de que estavam bem e caminhando em direção ao "jantar".
Enquanto as leoas comiam, a família real finalmente estava chegando, com Kasi os acompanhando, eles já podiam ser vistos da Pedra do Rei.

— Os animais daqui gostam mesmo de conversar - comentou Kopa rindo.

— Gostam sim - afirmou Kovu se juntando a risada de Kopa.

Simba e Kiara por sua vez não espressavam reações, nem sequer olhavam um para o outro. 
Quando chegam finalmente a pedra, encontram as outras leoas se alimentado. Tanto Vitani e a Guarda, quanto a família real estavam exaustos daquele dia entediantemente cansativo.
Os leões não demoraram a jantar, logo amanheceria de novo e outro longo dia os esperaria.
Tazama que já havia se alimentado, foi falar com Kasi.

— Como foi nas Terras Sombrias? - perguntou Tazama curiosa se sentando ao lado de Kasi.

— Foi até tranquilo, eu e Jasiri interrogamos Reirei, só que ela disse que o chacal não era um deles.

— Ótimo - disse Tazama sarcasticamente - tudo o que precisávamos era de mais chacais.

— Sinceramente, eu preferia que Reirei estivesse mentindo - comentou Kasi - vai demorar até colocarmos esses novos na linha.

— E você voltou com Simba, eles tinham ido falar com Jasiri? - disse Tazama enquanto Kasi assente - Fico surpresa que você não tenha deixado eles para trás, por acaso você estava cansada Kasi? - completa ela perguntando num tom surpreso.

— Nunca! - rebateu Kasi num tom sério.

— Sei... - falou Tazama num tom desconfiado fazendo-as caírem nos risos.

As duas conversam mais um pouco até que Kasi vai comer.
Vitani e Kopa, que ainda comiam, trocam olhares discretos enquanto o fazem.
Os leões terminaram de se alimentar e se deitaram em seus devidos lugares. Kopa se aproxima de Vitani que já havia deitado e a encara como se pedisse permissão para algo, a leoa então sorri como se concordasse, Kopa se deitada ao lado da companheira e em pouco tempo adormece. Mais um dia chegava ao fim.
__________________________________________
Continua...
__________________________________________
Todos os créditos aos criadores das imagens.
__________________________________________
Sim! Nós voltamos! 😂 E eu espero que vocês gostem dessa continuação, tanto quanto vocês gostaram da primeira parte.
Bem pessoal, falando sobre a história, esse capítulo foi MUITO meloso kkkkk (pelo menos eu achei, mas se vocês gostaram me digam).
Eu não sei se vocês gostaram de como ele foi escrito, por isso espero mais do que nunca por um feedback de vocês. Comentem se ficou bom, se tá muito lento, muito entediante 😂, se falta sentimento ou se tem sentimento em excesso, não sei, preciso de ajuda kkkkk, é algo novo para mim.
Pode ser que parte da lentidão e da falta de ação melhore no desenrolar da história.
Uma pergunta, (pode parecer meio besta mas quero a opinião de vocês 😂) vocês acham que leões se beijam e etc?
Agradeço imensamente por quem leu até aqui ❤️
Espero vocês segunda-feira (27/07) quando será lançado o próximo capítulo! Até mais!
__________________________________________
Feat. Nafasi Lion

8 comentários:

  1. Hmmm quem será esse mandril misterioso? Isso é bom, raramente alguém usa outros animais como personagens importantes (se ele for importante)
    Timão e Pumba tbm apareceram oq é bom tbm.
    A discussão entre Simba e Kiara sobre ''isso não é algo q uma rainha faria'' de uma forma tão sutil foi uma das melhores partes na minha opinião. Mostra um foreshadowing de algo q pode se desenvolver em algo maior no futuro. Eu mesma usava e abusava desse truque.
    Indícios de uma seca severa tbm se aplica.
    E esses chacais hein? Só arranjam confusão ksksaskak
    Eu concordo com vc, pra mim foi meloso rs mas como não sou acostumada a esse tipo de romance pra mim tudo é meloso kkkkkkkkk
    Normalmente vejo o primeiro capítulo como só uma forma de ''plantar'' a base da história, mostrando personagens, um pouco dele, o ambiente em que se passa, etc. Você vez tudo isso então mesmo não tendo ação ou sendo lento (não foi), um primeiro capítulo assim está ótimo.
    Serio, até agr sua escrita ainda não me decepcionou kk mas eu acho q puxei demais seu saco por hj, então vou parar aqui u.u
    Aguardando...
    Ps: não acho que ele se ''beijem'' do mesmo jeito que humanos. Eles podem ter um equivalente ao ''beijo na boca'' q é algo diferente, tipo encostar os focinhos, um lambida carinhosa em um lugar específico, algo assim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 👀 Acredita que o Timão e o Pumba vão ser realmente importantes kkkk, mas não nessa história 👀. Talvez 😂... Eu mesmo achei bem lento, mas nós não encontramos outra saída. Como você mesma disse, o primeiro capítulo é onde nós lançamos a base da história, então não se surpreenda se o próximo ainda for meio "meloso" kkk. 💛😂 Eu fui bem vago mesmo nessas respostas do seu comentário porque se eu entrar em detalhes vou acabar dando spoilers do que vem por ai. Fico feliz que tenha gostado! Talvez eu descreva essas cenas mais "românticas" ao longo da história, mas ainda tô analisando qual é a melhor forma de fazer isso, por isso a pergunta se leões se beijam kkk.

      Excluir
  2. Concordo, ficou ótimo para um primeiro capítulo. Por assim dizer, você começou a "amarrar vários fios" que vão se desenrolar no decorrer da história.

    Me pergunto de onde veio esse mandril e o que fez o leão ser ex-membro da elite? Ele tá ferido da batalha na Pedra do Rei ou outro motivo?

    Aahhhh eu não acho que tenha ficado meloso, pra mim os carinhos estão normais (mas se colocasse frases como "Oh meu docinho" e etc, ficaria meloso akska)
    E sobre leões se beijarem, concordo que deve ser algo como encostar os focinhos e isso é bem fofo (é tipo beijo de esquimó).

    ~please, não esquece de responder meu comentário, fiquei triste que na última postagem só o meu não foi respondido ;m;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpaaaaaaaa! Eu já respondi lá, por favor, dá uma olhada eu me esqueci completamente, mancada minha 🤦🏻‍♂️

      Muito obrigado! Se vc tiver qualquer sugestão ou crítica pode falar viu.

      Os próximos capítulos vão explicar essa parte 👀

      Não que tenha ficado "romântico demais" kkkk, só achei que o andamento tá um pouco lento, só que eu não consegui encontrar outra maneira de escrever esse capítulo.
      Também penso assim. Perguntei isso porque mais pra frente a gente vai estar retratando cenas desse tipo e etc.

      Me desculpa de novo! Espero que você continue gostando da história. Até mais ❤️

      Excluir
  3. "Kiara já acordará, porém estava envolvida nos braços de Kovu e não queria acordá-lo"

    ITI MALIA, COMO EU BABO ESSES DOIS


    "Vitani, criada por Zira, uma "psicopata" que tentou matar o próprio Kopa, nunca tinha demonstrado interesse por outro leão. Já Kopa, treinado por Haat para ser uma máquina de guerra, jamais havia encontrado tempo para se envolver com alguém."

    SOCORRO, Q PERFEITOOOOOOOOO

    "— Como especialista em rastreamento, eu digo, pode deixar com agente Kopa! - respondeu Timão deixando clara a sua confiança e fazendo com que Kopa desse uma pequena risada, logo em seguida saindo dalí, junto com pumba."

    KKKKKKKKKKKKKKKK timão sendo timão mano

    "— Sei lá, é tanta coisa nova - disse Vitani se abrindo com a amiga - e eu nem sei como comportar perto de Kopa, eu sei que ele é meu "marido" agora e tudo mais, só que parece que minha cabeça ainda não entendeu isso."

    Mortaaaaaa, pensei que eles eram, tipo noivos ainda ou algo assim... mas entendo a vitani, eles ainda não sabem praticamente nada um do outro (se compararmos kovu e kiara...)

    "— Você gosta mesmo dela não é? - disse o leão moreno.
    — O quê? - perguntou Kopa como se tivesse sido arrancado de seus pensamentos.
    — Vitani, você gosta mesmo dela - repetiu Kovu.
    Kopa suspirou.
    — Você não tem noção - respondeu ele.
    Kovu riu divertidamente.
    — Eu tenho sim - respondeu ele olhando para Kiara."

    ai gente, esse diálogo foi perfeito, tava esperando a hora em que o kovu ia mandar aquele papo de irmão mais velho kskssksk

    agoraaaaa vou comentar o geral:
    Achei muito bom pra um primeiro capítulo, dá pra ver o contexto no qual a história se passa. estou curiosa pra saber quem é o tal mandril kkkk
    gostei bastante da discussão de simba e kiara, isso deixa a história mais realística e não muito "frufru", existem conflitos familiares sim, e que bom que você colocou isso!

    tenho apenas uma critica construtiva pra a escrita, apareceu algumas vezes então achei melhor falar (espero que não se importe), esse verbo do passado , como por exemplo "kopa olhou a leoa que escolherá para ser sua companheira..." o ESCOLHERA, com acento no último a , faz o verbo ficar no futuro, e não com a ideia que você quer passar (a de que algo já aconteceu) ^^

    tô gostando da forma que vocês estão usando os personagens clássicos, simba, timão e pumba, kiara, kovu <3 acharia legal algumas participações da nala como "mãezona" do kopa, ela era bem apegada a ele nos livros e eu sempre achei isso muito fofo!
    não, não achei meloso, porque o romance não foi exagerado ^^ foi algo normal

    assim... no filme " o rei leão 2" kovu e kiara encostam as bocas quando estão naquela caverna tentando saircom timão e pumba, daí eles ficam constrangidos/ envergonhados, outro momento é quando rafiki os leva para Upendi e os dois encostam os fucinhos...e por último quando os dois se encontram na campina e kovu lambe o rosto dela.
    então não tenho uma opinião concreta sobre isso sabe? acho que o que vai deixar estranho ou maravilhoso é a maneira com a qual você vai descrever o momento ^^
    por exemplo, seria estranho se houvesse algo como "colaram os lábios..." KKKKKKKKK
    o mais "leonino" seria "encostaram os focinhos úmidos, esfregando lentamente um no outro, até que kovu avança mais um pouco, lhe dando o que pareceu ser um "selinho"..."
    Algo do tipo...

    espero ter ajudado! a história só tende a melhorar ^^ esperarei ansiosa pelo capítulo 2!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que comentário fofo mano ❤️
      Que bom que gostou dos diálogos! Eu achei bem legal mesmo essa parte do Kovu e do Kopa.

      Sinceramente eu acho que vocês vão gostar dessa parte do mandril 👀

      Com certeza. Essa coisa de intrigas familiares faz parte da história.

      Verdade nem me dei conta disso. Vou tá editando aqui, valeu mesmo 😁

      Acho que a gente acabou esquecendo um pouco da Nala mesmo, obrigado por lembrar.

      Eu acho meio estranho descrever desse jeito também (colaram os lábios...) kkk, sla, perde um pouco da essência de que eles são leões kkk, porém, no Rei Leão 2 tem aquela cena então acho que é algo que deve ser considerado, então acredito que vou adotar esse modo "leonino" kkk.

      Com certeza ajudou, espero você lá!

      Excluir
  4. Mano, eu ADOREI esse capitulo! Meu comentário não vai ser aquelas coisas looongas de sempre porque aqui o tempo ta mais estreito do que cabeça de agulha.

    Eu estou ADORANDO a continuação, principalmente o titulo KKKKKKKKKKK
    (créditos para a Golden aqui uWu)
    Eu amei o pequeno momento tenso entre o casal Kotani, momento mais do que perfeito, além do mais tudo para eles é novo. Quero MUITO um flashblack de timão e pumba relembrando sobre a infância do Kopa, talvez até como eles se sentiram quando ele "morreu".
    Mas têm algo que eu ADORO treeetaaa quero treta kkkkkkkkk
    não sei entre quem, talvez entre os três irmãos reais, talvez alguma diferença de regência, já que todos têm pensmentos diferentes.
    Kopa, talvez de algo mais rigido pelo que podemos ver, Kiara algo um pouco mais maleável, já que Simba a ensinou assim, já Kion liberal igual bordel kkkkkkkkkk.
    Espero a continuação um beijo e um cheiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?!❤️Ok.

      Créditos a Golden 👏🏻👏🏻😂 Você vai ver mais pra frente que o título encaixou perfeitamente com a história.

      Sobre o Timão e o Pumba, eles vão aparecer um pouco nessa história, porém na próxima, após essa, eles serão protagonistas por assim dizer, então espero que vocês não fiquem chateados por eles não aparecerem tanto agora.

      Isso com certeza vai ter 😂👀

      Kkkkkkkkkkkk mds rachei kkkkkkk.

      Muito obrigado por continuar lendo.

      Até lá 🤍

      Excluir

Deixe seu comentário!

O Rei Leão - Peças Perdidas - Capítulo 8

... Era uma vez, não há muito tempo, numa floresta não muito longe das Terras do Reino, um pequeno mandril. Seu nome era Uzushi. Esse pequen...