Postagens mais visitadas

segunda-feira, 13 de julho de 2020

Um pouco de tudo (O Retorno de Kopa) - SPOILERS


E aí galera! Quanto tempo 😂 Como vocês estão? Espero que estejam bem!

Esses últimos dias tem sido uma bagunça 😂, era pra esse post ter saído há uns dois mas, fazer o quê.

Basicamente, nós escrevemos esse post pra falar um pouco sobre "O  Retorno de Kopa" e sobre a continuação que ainda não possuí um nome definindo 😒😂 (aceito sugestões).

Bem, foram exatos 39 dias desde a postagem do primeiro capítulo até o décimo e olha, não esperava que tanta gente fosse ler!
Com certeza nós temos muito pra melhorar no quesito de escrever as fics e tals. Esses últimos dias eu estive lendo algumas outras fics e percebi que são MUITOS, MUITOS pontos mesmo que nós podemos melhorar.

Falando de "O Retorno de Kopa" agora. Tem bastante coisa que ficou em aberto, alguns exemplos são o passado de Haat, do próprio Kopa naquele reino, o que vai acontecer com Zamani e tudo mais. Eu acho que a gente criou um universo bem amplo 😂 o que vocês acham? Por isso eu e o Nafasi decidimos fazer uma espécie de "história a parte" que vai explicar melhor esses fios soltos, o que vocês acham da idéia?

Mas o foco agora é a continuação, claro que Kopa e Vitani estarão nele mas nós queremos dar mais ênfase em personagens como o Kovu, a Kiara e o próprio Kion juntamente com a Rani (eu sei que tem muita gente que tem um ódio mortal pela Rani 😂, mas nós estamos seguindo o que nós foi deixado de oficial, então a Rani tem de aparecer, junto com o Kion).
Eu peço que se tiverem qualquer sugestão ou pergunta, por favor deixem nos comentários.

Nós tentamos inserir alguns personagens dos livros "As Seis Novas Aventuras de Rei Leão". Por essa ser a única fonte de conteúdo oficial que fala sobre Kopa, nós adicionamos personagens como Afua e Azante, originais destes livros.

Bem pessoal, acho que é isso 😂
Espero que vocês realmente gostem do que vem aí e não deixem de escrever suas fics para que nós leiamos.
O que vocês acham do Spirit FanFiction?
Nesses últimos dias nós adicionamos a fic a essa plataforma também, caso queiram dar uma olhada vou deixar o link no final.

Ah, quase esqueço 😂 o primeiro capítulo da próxima história (continuação de O Retorno de Kopa) saí no fim de semana.

AGRADECIMENTOS

“Primeiro queremos agradecer aos nossos queridos leitores, especialmente nossos seguidores,  que nos dão a tão preciosa motivação para continuar.”

Htaem
Karla BR
Golden Tigress
Kakauguru
Miriam Silva

“Também agradecemos muito a The Lion King Wiki Fandom, por nos fornecer as informações e materiais para fazer as ilustrações”

The Lion King Wiki Fandom:

“Erin Hunter e Elizabeth Rudnick, também merecem nossos mais sinceros agradecimentos por influenciar, da melhor maneira possível, o nosso estilo de escrita”

“Por fim mais não menos importante, agradecemos a Disney por continuar a nos encantar com os mais caprichados filmes dos cinemas”

— Akili e Nafasi Lion 


13 comentários:

  1. GENTEEEEE vim correndo pensando que já era o próximo capítulo ( vcs dois não podem brincar assim com a tia kskskskskk) o mais engraçado é que, eu planejo continuar as fanfics que deixei paradas no blog, como "we are one" e a "história de amor de kopa e vitani", a de vitani e kopa seria a próxima depois que oásis acabasse e tal, nisso, eu fiz uma listinha meses atrás, de coisas pra colocar na história, mudar, acrescentar, tipo um remake etc
    eu tô rindo porque as minhas ideias e as de vocês 9com essa coisa de kiara e kovu e usar personagens oficiais dos livros) tão MUITO parecidas KKKKKKKKKKKKKKKKKK eu não pretendo usar a guarda do leão, sempre fui meio nhê com a série, mas mesmo assim bate o medo de vocês acharem que tô de certa forma "imitando" a história de vocês XD então se por acaso verem eu escrevendo sobre algo do tipo, NÃO SURTEM OU ME JULGUEM GUYS, EU IMPLORO, FOI CONHECIDÊNCIA KKKKKKKKKKK

    agora, voltando pra o post...
    bem, vou responder às perguntas que vocês fizeram por ordem:

    1- eu particularmente sugiro que vocês deixem o mesmo nome mas acrescentando algo, como por exemplo: "o retorno de kopa temporada-2", " o retorno de kopa- nova era" ou "o retorno de kopa - somos um", não sei, veio na cabeça...

    2-eu gostaria sim de ouvir sobre o universo da história em geral, acho massa...

    3- a maioria do povo não gosta da rani é? sério? não assisto muito , mas pensei q a galera amava ela ksksksks tô mesmo por fora...

    4-uhhhhhh, tô lendo os livros oficiais também, são espetaculares! ficaria feliz se vocês adicionassem personagens oficiais mesmo! eu também ando querendo puxar para o lado mais oficial da coisa, antes eu gostava de criar muitos personagens fictícios (acho que também porque a disney não tinha ampliado o universo tlk...)

    5- gosto bastante de spirit, já tive uma conta lá e o pessoal é bem engajado ( até mais que o nyah e o wattpad) não postei algo lá porquê tinha dúvidas se alguém gostaria de ler (animes e originais estavam muito em alta na época), espero que tenha um público com alcance maior do que o daqui, seria bem massa pra a história de vocês né? :3 iclusive, se houver um público legal lá me avisem! é sempre bom expandir as fics para outros sites <3

    7- esperarei ansiosa até o fim de semana, até lá !

    8- agradeço é a vocês pela história ótima, dá pra ver que estão se esforçando pakaaas, o feedback é merecido!

    beijooo, até próximo post!

    ResponderExcluir
  2. Desculpa 😂
    Tá brincando?😂 Significa que a gente tem bom gosto 😂 Mas escreve, com certeza não vai ficar igual, igualzinho e outra, é legal ver diferentes perspectivas da história. Tô ancioso pra ver como vai ficar agora 😂


    Nós estavamos pensando em algo como o Reinado de Kiara ou sla, mas gostei de Nova Era e Somos Um.

    Legal! Por enquanto nós queremos fazer a continuação, que até vai mostrar um pouco sobre o passado, sobre Haat, sobre Zamani, etc. Mas eu tô ancioso pra escrever essa história a parte também.

    É que tem muita gente que queria ver o Kion junto com a Fuli na TLG, mas como a Rani surgiu, o pessoal culpa ela por isso não ter acontecido kkkk, umas ideia meio loka assim kkkk.

    Sobre isso, um dos personagens principais vai ter origem nos livros 👀 Acho que vocês vão gostar.

    Eu achei que por lá é mais fácil atingir mais pessoas, tanto que a gente tá com 11 seguidores lá, então acho que vale a pena você postar lá.

    ☺️ Eu também tô ancioso pra postar kkkk. Esses últimos dias eu tava com um baita dum bloqueio criativo kkkk. Não tava conseguindo pensar em nada então grande parte da história foi o Nafasi que sugeriu, mas ficou bem legal, acho que vocês vão gostar. Uma das coisas que nós levamos em conta foi criar algo novo no TLK, algo diferente.

    Ai ai, como amo os comentários de vocês💛 Valeu ☺️

    Até maisss ❤️

    ResponderExcluir
  3. Ai, assim eu fico até animada pra escrever logo o Reinado de Simba e de Kiara e tals, pq quando eu começar a escrever sobre a Guarda do Leão eu já sei que eu vou modificar bastante para o meu agrado e tbm pra ficar diferente, agr oq fazer com Kopa eu ñ sei kkkkk

    Vai ser ótimo uma história ''spin-off'' pra ir mais a fundo, vc tbm pode fazer flashbacks pra explorar algo a mais dentro na continuação mesmo ^^

    Eu tbm ñ sabia q as pessoas ñ gostam na Rani kkkk Eu sou indiferente á ela pq ñ assisto, mas eu sei q quando eu começar a desenvolver minhas fanfics vou ter que saber mais sobre ela então lendo umas histórias q á incluem vai me poupar parte do trabalho rs

    Adoro os livros! Principalmente os personagens! Como eles só aparecem brevemente deixa um espaço aberto para os escritores interpretarem como eles são e agem na maioria das vezes, e como tbm vou usar boa parte deles, vai ser fantástico ler interpretações diferentes!!

    Eu tenho uma conta no spirit q ñ uso á um bom tempo, mas eu ñ gostava muito de postar por lá pq os fandoms q eu participava eram pequenos no spirit e tbm tem isso de bloqueio criativo mas, quem sabe eu dou uma passada lá?

    E por fim, eu que agradeço! Esse blog, entre outros, foi um daqueles q me deu mais vontade de voltar, e por isso eu fico grata!

    Aguardando até o fim de semana...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é algo que eu acho legal, porque cada um desenvolve sua fic como acha melhor e a gente consegue ter um ponto de vista diferente da história, mal posso esperar 👀

      Que bom que gostou da idéia. Verdade, não tinha pensado nisso.

      Kkkkkk, eu mesmo gosto da Rani e do Kion juntos então vai ser bem legal escrever essas partes.

      Sim! E sem fugir muito do que oficial.

      Eu até que gostei do Spirit, mas prefiro o Blogger, aqui a gente tem mais liberdade, dá pra postar quantas imagens quiser e tals...

      💛 De qualquer forma vocês são muito importantes para conseguirmos continuar a ter motivação para escrever.

      Até lá 😉

      Excluir
  4. Concordo com a ideia da Hta, que tal a continuação de se chamar "O Retorno de Kopa - Um Novo Início"?

    Concordo, é um universo bem grande esse que vocês começaram a escrever, estou curiosa para conhecer mais sobre. Aceito ler essas "histórias a parte" kaksa

    Não faço a menor ideia do porquê não gostarem dessa Rani, bom, não conhece TLG direito mesmo então tudo bem. Eu também nunca cheguei a ler esses livros de TLK que todo fã de Rei Leão leu akkska Sou muito atrasada.

    Incrível! Acho que é a primeira vez que vejo agradecimentos no final de uma história <3
    Obrigada a vocês por estarem escrevendo e nos deixando felizes <3

    Não lembro se cheguei a criar uma conta no Spirit, sempre ouvi muitas coisas ruins sobre os escritores da fandom de lá (ou deve ser invenção da minha cabeça depois de ler umas fanfics de Undertale ,m,). No máximo sei que tenho uma conta no wattpad, mas não mexo lá.
    Mesmo assim posso dar uma olhada no Spirit <3

    Eu também ando tendo uns bloqueios criativos, mas não pra escrever e sim pra montar as frases akska Tudo culpa do meu perfeccionismo que faz parte de mim igual um parasita.

    ~Estarei aqui aguardando, minhas mãos não estão mais congeladas de frio lol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpa pelo amor de Deus! 🤦🏻‍♂️
      Eu esqueci completamente de te responder, desculpa de novo.
      Eu li seu comentário e publiquei ele no post, lembro que eu tava fazendo alguma coisa e acabei deixando pra te responder depois e aí...sabemos no que deu. Não faço mais isso. Desculpa!🥺

      Eu li todas as sugestões de vocês, porém nós escolhemos "Peças Perdidas", logo vcs verão o pq 👀

      Ficou bem grande mesmo, fico imaginando quando juntar todo mundo a bagunça que vai ser organizar kkkk

      💛❤️💛
      Vocês quem nos motivam!

      Tem umas histórias que são legais, dá uma olhada lá 😉

      O engraçado é que a gente tem um roteiro quase todo planejado já, mas a gente não sabe como passar pro papel 😂 Aí eu leio de novo, apago, escrevo, apago de novo kkkk é um sofrimento, mas é bom demais escrever.

      Sério, me perdoa pelo vácuo. Espero que você continue lendo mesmo depois dessa mancada.

      Excluir
    2. Tudo bem, eu te desculpo, já tava imaginando que esqueceu akskak Não tem problema ^^

      Deve ser muito ruim não conseguir passar as idéias pro papel, acho que nunca tive esse problema. De qualquer forma, é normal algumas coisas forem mudando conforme o planejamento, sempre surge ideias novas kaksa

      Excluir
  5. Nós que agradecemos!!! Seu blog é incrível! Gostei logo de cara! Suas histórias são bem originais! Amei todas as suas ideias, e com certeza estamos aguardando ansiosamente pro que vem por aí... Mas vocês estão de parabéns e continuem assim que eu tenho certeza que esse blog vai longe!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu não vou usar palavrões dessa vez, eu juro KKKKKKKKKK
    Mas Jerusalém menino eu to tãããooo feliz que estejam pensando em uma nova fanfic.
    Em relação ao titulo da nova fanfic sugiro algo similar à:
    1- "O Retorno de Kopa 2: Peças que faltam" realmente eu prefiro como soa em inglês que seria "Missing pieces" é um nome bastante popular entre escritores de fanfic quando relatam o futuro de personagens.
    2- "O Retorno de Kopa 2: O começo de triunfo"
    3- "O Retorno de Kopa 2: E o ciclo da vida recomeça"
    Algo que você pode retratar é sobre o desenrolar da vida de casal do casal KOTANI, brigas, intrigar já que eles não se conhecem muito, poderiam também colocar alguns flashs de memoria do Timão e do Pumba de quando Kopa ainda era jovem, com certeza eles cuidavam dele, aposto que irão ficar muito felizes com o retorno do "sobrinho" kkk. Também têm o Maldito Kion e da nojentinha da Rani, ( *vomitando flores* Ah... me desculpe, eu não aturo eles ;n;) Kion é meio ripe então vai dar trabalho sem falar na responsabilidade de rei, Kion era muitonovo e NUNCA teve treinamento para ser rei de porcaria nenhuma, o mesmo se aplica ao Kovu e a Kiara, o treinamento deles como futuros reis e quem sabe uma briguinha já que o herdeiro legitimo do trono é o Kopa.

    E bem... Para ser franca com a sua expressão de Ódio mortal ao Kion e a Rani, bem digamos que nem é para tanto, eu odeio a série toda em si, prefiro imaginar que foi um delírio coletivo KKKKKKKKKK, além do mais venhamos e convenhamos eles não têm faísca de casal igual ao nosso KOTANI QUERIIIDOOOOOO.
    Bem meu amado é isso, embora tenha abandonado meu blog conte comigo para sempre ler por aqui, um beijo KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 😂😂😂 eu ri demais lendo seu comentário 😂😂😂

      Com certeza, eu não conseguiria viver com minha consciência me perturbando pra que eu fizesse a continuação kkkk, além disso, acho que se eu escrever umas 20 fics de Rei Leão, ele ainda não iria perder a graça, é um filme perfeito.

      Certeza que esse será um dos focos, o desenvolvimento da relação dos casais.
      A Rani até que é fofinha vai, kkkkk.

      Contra isso não há argumentos kkkk.

      Obrigado por tirar tempo pra vir ler ❤️

      Te esperamos no fim de semana!

      Excluir
    2. Desculpa meu doce, mas a Rani é uma vadiazinha KKKKKKKKKK
      Ela praticamente esta estrupando o Kion porque é mais velha do que ele e ela é interesseira XD
      Sinto muito kkkkkkk Não consigo esconder meu ódio em relação a série kkkkkkkkk

      Excluir
    3. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir

Deixe seu comentário!

O Rei Leão - Peças Perdidas - Capítulo 8

... Era uma vez, não há muito tempo, numa floresta não muito longe das Terras do Reino, um pequeno mandril. Seu nome era Uzushi. Esse pequen...